sexta-feira, 6 de maio de 2011

O melhor de nós é você Andy sz nossa vida é vc,nosso mundo é vc,nossa,noite é vc,nosso dia é vc,nosso anjo é vc VOCÊ É SIMPLESMENTE TUDO *-* nosso emo gostozo perfeito lindo ...         O melhor cantor é vc !! "Andy Sixx eterno em nossa vida " Caraio meu amor é muito grande por você muito mesmo sz  Andy Sixx na veia *-*Na morte,na alma,no coração ...Vc é demais mesmo mesmo Você é um garoto qualquer que dominio minha vida ... Você é um ladrão por que roubou meu coração vc é a coisinha mais fofa desse mundo Por isso EU TE AMO ANDY SIXX *-*                     

Um comentário:

  1. cara vc é lindo d+
    sou sua fá não faz mutio tempo mais parece amor a 1° vista tenho inveja da tua namorada!!!kk
    ow me add no orkut se tiver!!!

    ESPORO RESPOSTA!!! DE Josyy


    bjos♥♥♥♥♥♥
    xau

    ResponderExcluir